Branding Digital: Gestão Estratégica da Marca Online

Compreender a marca no ambiente contemporâneo é um desafio atípico. O cenário é inédito, difuso e dinâmico. E, nesse novo ecossistema digital onde atuamos, compreender a fundo estratégias de marca torna-se um dos desafios mais vitais. Além de promover um debate sobre como construir e gerenciar marcas no inquieto e turbulento ambiente contemporâneo, protagonizado pela apropriação social desses novos espaços digitais, o curso promove uma discussão aprofundada sobre estratégias de branding no contexto digital, que possui lógicas e apropriações específicas.

Conteúdo

  • Contemporaneidade & Pós-Modernidade;
  • Elementos da Marca e Posicionamento;
  • Gestão da Marca na Cena Digital;
  • Tendências Globais de Construção de Marca;
  • Como Estruturar um Plano de Branding.

Objetivo

– Fomentar uma discussão de alto nível sobre as mais novas tendências de marcas, branding e gestão estratégica;

– Debater, de forma clara, as perspectivas e tensões dessa nova arena online em que vivemos e de que forma isso impacta nossas marcas e nossas estratégias de negócios.

Público

Gestores de marca e demais profissionais que atuam em posições estratégicas do ramo de comunicação e marketing. Além de estudantes que desejam aprimorar seus conhecimentos.

Data

08 hs. 2 noites. Horário: das 18:30 às 22:30. Local: São Paulo-SP. Unidades Paulista ou Paraíso. Vagas esgotadas. Cadastre-se na aba "Inscrição" para receber informações e datas das novas turmas.

Investimento

Valor do curso: R$ 975

O pagamento pode ser dividido em até 3x vezes no cartão de crédito ou à vista com desconto de 3%.

Vagas Limitadas!

Inclua seu nome na lista de interessados no processo seletivo para concorrer à sua vaga.

Caso haja outras dúvidas, fale conosco via e-mail contato@internucleos.com.br

Lista de Interessados

Para receber um contato da Internucleos com as datas da próxima turma, preencha os campos abaixo com seus dados.

Inserindo seus dados, você receberá um desconto de 20% nas próximas turmas. Desconto não cumulativo.

*Nome

*E-mail

*Graduação

*Endereço

*CEP

Telefone residencial

*Celular

*CPF

Código Promocional

Cargo e Empresa nos quais você atua


Opção de Horário

 manhã tarde noite


Modalidade

 Online Presencial