Estratégias de Marketing para Varejo

Não se deve confundir estratégias de marketing com táticas de comunicação.
Marketing está relacionado ao posicionamento da empresa, que materializa-se na memória do cliente através dos produtos e serviços que atendem suas demandas.
Comunicação é o passo seguinte. Após estudar e compreender o comportamento de compra do cliente, agrupa-se um conjunto de ferramentas e mídias formando um plano de comunicação que tem como objetivo propagar as mensagens para seu(s) público(s), através de um conceito criativo eficiente, ou seja, que facilite a compreensão da mensagem.
Essa relação também servirá para aferir se a campanha possui real chance de sucesso. Uma fraqueza associada a uma ameaça normalmente exige uma estratégia de sobrevivência, e não uma estratégia agressiva.

Conteúdo

Este curso abrange:

– Marketing de varejo;

– Comunicação e marketing com consumidor;

– Construção da marca;

– Estratégias de promoção de vendas;

– Criação de relacionamento;

– Necessidades e o comportamento do consumidor;

– Ações de marketing;

– Estratégia de marketing para varejo;

– Principais ferramentas do marketing;

– Merchandising;

– Comportamento e tendências de melhores práticas para varejo;

-Nicho de mercado;

– Desafios do profissional de marketing;

– Marketing estratégico;

– Marketing operacional;

– Canais de comunicação e distribuição;

– Experiência  do cliente.

Objetivo

Capacitar, desenvolver e aprimorar os profissionais que atuam no mercado de varejo, micro empresários, pequenas e médias empresas nas estratégias de marketing de varejo e as habilidades existentes construindo propostas de valor aos clientes e sociedade visando perenidade e lucratividade em seus negócios.

Público

Profissionais de marketing que atuam nas áreas de vendas, comercial, empresarial e desejam ampliar seus conhecimentos, potencializando suas ferramentas na área de marketing no mercado de varejo.

Data

16 horas, divididas em 3 encontros de cinco horas e uma hora aberta a dúvidas e perguntas, que podem ser pela manhã, tarde ou noite. Para receber as datas da próxima turma, preencha o formulário de interesse na aba "Inscrição". Locais: São Paulo e Rio. Em São Paulo, Imediações da Avenida Paulista ou Paraíso. No Rio de Janeiro, Conjunto Empresarial Dimension, Barra da Tijuca. Opção Online disponível.

Investimento

Valor do curso: R$ 1290

O pagamento pode ser negociado com nossa equipe comercial. Para descontos e parcelamentos, entrar em contato no email cursos@internucleos.com.br.

Alunos que participaram de outros cursos na Internucleos possuem um desconto especial!

Formas de pagamento: Boleto ou Cartão de Crédito.

Lista de Interessados

Para garantir sua vaga na próxima turma, faça sua pré-inscrição.

Política de transparência Internucleos

Nosso processo de Inscrição funciona em três passos: Pré-Inscrição, Pagamento e Inscrição.

O que é a Pré -Inscrição?

Nosso sistema e inscrições funciona sob demanda e com limite de vagas. Sendo assim, quando você registra seu interesse no curso, seus dados ficarão em nosso banco de dados. Ao efetuar sua pré-inscrição, você garante a sua vaga na próxima turma, a ser formada pela Internucleos, e ganha um desconto de 20% no valor total do curso (As modalidades de descontos não são cumulativas, caso haja).

Como funciona o pagamento?

Após a Internucleos atingir um número mínimo de alunos pré-inscritos (interessados) no curso, você receberá uma notificação de nossa equipe, que irá confirmar seu cadastro e enviar o link do PagSeguro para pagamento, bem como fornecer as informações sobre as datas e locais nos quais o curso será ministrado.

Inscrição definitiva/efetivação

Esse é o último passo do processo de inscrição. Após efetivar seu pagamento. Você estará definitivamente inscrito em nosso curso.

Saiba mais sobre nossa política de transparência e entenda porque não recebemos seu dinheiro antecipadamente.

Vagas limitadas.

Outras informações podem ser obtidas via e-mail: cursos@internucleos.com.br.

Inserindo seus dados, você receberá um desconto de 20% nas próximas turmas. Desconto não cumulativo.

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Cargo e Empresa nos quais você atua


Opção de Horário

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Modalidade

 Online Presencial