Gestão Estratégica em Mídias Sociais

O curso visa oferecer ao aluno um amplo conhecimento sobre o gerenciamento de midias sociais e sua consequente aplicação em diferentes modalidades de negócios voltados a diferentes segmentos. Ao final do curso, o aluno deve estar apto a dominar os principais recursos oferecidos pelas mídias sociais no sentido de promover o negócio em diferentes plataformas.

Conteúdo

  •  Conceitos fundamentais;
  • Características das mídias sociais;
  • Redes sociais como estratégia de comunicação;
  • Planejamento de comunicação aplicado às mídias sociais;
  • Gestão de crises em mídias sociais;
  • Tendências;
  • Considerações finais.

Objetivo

Oferecer ao participante o entendimento necessário sobre as possibilidades de comunicação organizacional diante de ferramentas da web 2.0, redes sociais online e mídia gerada pelo consumidor.

Público

O curso destina-se a profissionais de comunicação, marketing, relacionamento com consumidor/clientes e todos aqueles que pretendem aprofundar conhecimentos em mídias sociais.

Data

8 horas. Duas noites. Para receber as datas, preencha o formulário de interesse na aba "Inscrição".

Investimento

Valor do curso: R$ 847

O pagamento pode ser dividido em até 3x vezes no cartão de crédito ou à vista com desconto de 3%.

Vagas Limitadas!

Inclua seu nome na lista de interessados no processo seletivo para concorrer à sua vaga.

Caso haja outras dúvidas, fale conosco via e-mail contato@internucleos.com.br

Lista de Interessados

Inserindo seus dados, você receberá um desconto de 20% nas próximas turmas. Desconto não cumulativo.

*Nome

*E-mail

*Graduação

*Endereço

*CEP

Telefone residencial

*Celular

*CPF

Código Promocional

Cargo e Empresa nos quais você atua


Opção de Horário

 manhã tarde noite


Modalidade

 Online Presencial