Pesquisa e Conhecimento de Mercado

Com base em um contexto de constante demanda por respostas acerca de novos comportamentos de consumo, o curso busca fornecer uma visão geral da pesquisa de mercado como ferramenta para gestão de negócios e para o processo de inovação e renovação de marcas.

Conteúdo

– Pesquisa de mercado: do dado ao conhecimento;

– Questões atuais na pesquisa de mercado: o fim do target, a oferta de informação e a
tecnologia em pesquisa;

– Fases do planejamento de pesquisa: do briefing aos resultados;

– Tipos de pesquisa: visão geral dos tipos de estudos e suas aplicações;

– Pesquisa qualitativa:

– Quando e como usar;

– Principais técnicas qualitativas;

– Principais usos e aplicações;

– Exemplos de resultados;

– Pesquisa quantitativa: Quando e como usar. Principais técnicas quantitativas: usos no monitoramento de negócios e no funil de inovação;

– Exemplos de resultados.

Objetivo

Capacitar o aluno a decidir sobre a realização de pesquisas de mercado em seus diferentes tipos, a planejar e utilizar seus resultados.

Público

Profissionais das áreas de Comunicação, Administração e Marketing, ou envolvidos com pesquisa de mercado.

Data

16 horas, 04 noites. Para receber novas datas, preencha o formulário de interesse na aba "Inscrição".

Investimento

Valor do curso: R$ 1487

O pagamento pode ser dividido em até 3x vezes no cartão de crédito ou à vista com desconto de 3%.

Vagas Limitadas!

Inclua seu nome na lista de interessados no processo seletivo e concorra a uma vaga.

Caso haja outras dúvidas, fale conosco via e-mail contato@internucleos.com.br

Lista de Interessados

Para receber um contato da Internucleos com as datas da próxima turma, preencha os campos abaixo com seus dados.

Inserindo seus dados, você receberá um desconto de 20% nas próximas turmas. Desconto não cumulativo.

*Nome

*E-mail

*Graduação

*Endereço

*CEP

Telefone residencial

*Celular

*CPF

Código Promocional

Cargo e Empresa nos quais você atua


Opção de Horário

 manhã tarde noite


Modalidade

 Online Presencial