Planejamento Comercial 2.0

Por que empresas de um mesmo segmento têm sucesso nas vendas e outras não? Se o mercado, de forma geral, é comprador e consumista, as dificuldades deveriam sobressair na cadeia produtiva e não na área de vendas.
Partindo do princípio de que o que é ofertado (produto para a venda) está de acordo com as exigências do mercado, ou seja, atende plenamente ao seu propósito, mas as vendas não estão de acordo, pode ser necessária uma adequação comercial, ou, um planejamento.

Conteúdo

– Planejamento comercial: conceito, estrutura, objetivos;

– Política de Vendas;

– Material para divulgação dos produtos / serviços;

– Treinamento para os profissionais de Vendas;

– Avaliação de riscos envolvidos;

– Captação e análise de informações em campo;

-Fidelização de Clientes;

– Nichos de mercado e  posicionamento estratégico;

-Ferramentas de gerenciamentos de projetos (Canvas, Design Thinking);

– Gestão da comunicação;

– Gestão financeira;

– Fluxo de caixa;

– Modelagem setorial.

Objetivo

Capacitar, desenvolver e aprimorar os profissionais que atuam em cargos de planejamento comercial, de marketing e de estratégias setoriais de empresas de varejo e de pequenos e médios mercados.

Desenvolver novas lideranças com base em conhecimentos práticos de gestão e técnicas de planejamento comercial e projetos.

Público

Alunos, empreendedores, gerentes e profissionais que necessitam aprimorar o planejamento comercial de empresas ou nas áreas de atuação comercial.

Data

16 horas, divididas em 3 encontros de cinco horas e uma hora aberta a dúvidas e perguntas, que podem ser pela manhã, tarde ou noite. Para receber as datas da próxima turma, preencha o formulário de interesse na aba "Inscrição". Locais: São Paulo e Rio. Em São Paulo, Imediações da Avenida Paulista ou Paraíso. No Rio de Janeiro, Conjunto Empresarial Dimension, Barra da Tijuca. Opção Online disponível.

Investimento

Valor do curso: R$ 1290

O pagamento pode ser negociado com nossa equipe comercial. Para descontos e parcelamentos, entrar em contato no email cursos@internucleos.com.br.

Alunos que participaram de outros cursos na Internucleos possuem um desconto especial!

Formas de pagamento: Boleto ou Cartão de Crédito.

Lista de Interessados

Para garantir sua vaga na próxima turma, faça sua pré-inscrição.

Política de transparência Internucleos

Nosso processo de Inscrição funciona em três passos: Pré-Inscrição, Pagamento e Inscrição.

O que é a Pré -Inscrição?

Nosso sistema e inscrições funciona sob demanda e com limite de vagas. Sendo assim, quando você registra seu interesse no curso, seus dados ficarão em nosso banco de dados. Ao efetuar sua pré-inscrição, você garante a sua vaga na próxima turma, a ser formada pela Internucleos, e ganha um desconto de 20% no valor total do curso (As modalidades de descontos não são cumulativas, caso haja).

Como funciona o pagamento?

Após a Internucleos atingir um número mínimo de alunos pré-inscritos (interessados) no curso, você receberá uma notificação de nossa equipe, que irá confirmar seu cadastro e enviar o link do PagSeguro para pagamento, bem como fornecer as informações sobre as datas e locais nos quais o curso será ministrado.

Inscrição definitiva/efetivação

Esse é o último passo do processo de inscrição. Após efetivar seu pagamento. Você estará definitivamente inscrito em nosso curso.

Saiba mais sobre nossa política de transparência e entenda porque não recebemos seu dinheiro antecipadamente.

Vagas limitadas.

Outras informações podem ser obtidas via e-mail: cursos@internucleos.com.br.

Inserindo seus dados, você receberá um desconto de 20% nas próximas turmas. Desconto não cumulativo.

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Cargo e Empresa nos quais você atua


Opção de Horário

 manhã tarde noite


Modalidade

 Online Presencial