Planejamento de comunicação aplicado às mídias sociais

O curso tem como objetivo capacitar o participante a realizar um planejamento de comunicação aplicado às mídias sociais, proporcionando o entendimento necessário sobre as possibilidades de comunicação organizacional diante do ambiente digital, das redes sociais online e da mídia gerada pelo consumidor. O curso aborda também as métricas disponíveis para se avaliar ações de comunicação nas mídias sociais.

Conteúdo

  • Revisão de conceitos de redes sociais
  • Conceitos de planejamento de comunicação
  • Planejamento de comunicação para mídias sociais
  • SAC Digital
  • Crises no ambiente online
  • Análise de cases
  • Mensuração

Objetivo

Capacitar o participante a elaborar um planejamento de comunicação voltado para as mídias sociais, entendendo o conteúdo gerado pelo consumidor, as possibilidades de crises, as variáveis a serem levadas em consideração e as prováveis métricas para se avaliar.

Público

Profissionais de comunicação, marketing, administração, estudantes e interessados na temática das mídias sociais.

Data

Duração: 4 horas (18:30 às 22:30), uma noite. Local: São Paulo-SP. Unidades Paulista ou Paraíso. Vagas esgotadas. Cadastre-se na aba "Inscrição" para receber informações e datas das novas turmas.

Investimento

Valor do curso: R$ 575

O pagamento pode ser dividido em até 3x vezes no cartão de crédito ou à vista com desconto de 3%.

Vagas Limitadas!

Para concorrer a uma vaga, Inclua seu nome na lista de interessados e participe do processo seletivo.

Vagas limitadas.

Caso haja outras dúvidas, fale conosco via e-mail: contato@internucleos.com.br

Lista de Interessados

Para receber um contato da Internucleos com as datas da próxima turma, preencha os campos abaixo com seus dados.

Inserindo seus dados, você receberá um desconto de 20% nas próximas turmas. Desconto não cumulativo.

*Nome

*E-mail

*Graduação

*Endereço

*CEP

Telefone residencial

*Celular

*CPF

Código Promocional

Cargo e Empresa nos quais você atua


Opção de Horário

 manhã tarde noite


Modalidade

 Online Presencial