Produção Cultural e Leis de Incentivo

O curso busca levar aos participantes uma visão ampla da área da produção cultural brasileira, dos mecanismos de Incentivo à cultura e de patrocínios, compreendendo o processo de gestão de produtos culturais com base em políticas de mecenato.

Conteúdo

– Lei 8.313 – Lei Rouanet – PRONAC

– Lei 12.268- Lei de Incentivo à Cultura Estadual – ProAC

– Lei 10.923 – Lei de Incentivo à Cultura Municipal – Lei Mendonça

– Lei 8.685 – Lei do Audiovisual

– Penalidades das Leis de Incentivo à Cultura

– Panorama de patrocínios: números e elaboração de projeto de captação.

Objetivo

Capacitar o aluno para a produção e gestão cultural considerando as especificidades das Leis de Incentivo à Cultura. Desenvolver o pensamento crítico em relação à viabilidade mercadológica dos projetos.

Público

Estudantes, profissionais de diversas áreas e produtores culturais.

Data

20 horas, 1 mês, toda sexta das 18:30 às 22:30. Para receber novas datas, preencha o formulário de interesse na aba "Inscrição".

Investimento

Valor do curso: R$ 1897

O pagamento pode ser dividido em até 3x vezes no cartão de crédito ou à vista com desconto de 3%.

Vagas Limitadas!

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Opção de Horário

 manhã tarde noite


Modalidade

 Online Presencial