SAC Digital – Sua organização está pronta para atender via mídias sociais?

Frente ao alto grau de participação de um consumidor que interage em rede, as mídias sociais tornaram-se um tema a ser estudado com maior atenção por gestores de diversos segmentos no mercado. Esta é uma nova forma de comunicar que tem demandado mais das organizações, no sentido de entender a linguagem do consumidor que se expressa em rede. Pensando nisso, Carolina Terra, professora e pesquisadora da ECA/USP, criou esse curso que, além de oferecer conceitos sobre o tema, visa também entender as oportunidades de atendimento por meio das mídias sociais online.

Matrículas Antecipadas com desconto de 20%.

Saiba como clicando na aba “inscrição”.

Conteúdo

  • Panorama das mídias sociais;
  • Diferenças entre Atendimento e Relacionamento;
  • Análise de casos;
  • Tipos de manifestações e risco de atendimento;
  • Como iniciar um SAC Digital;
  • Boas práticas.

Objetivo

Entender o cenário do SAC Digital no contexto brasileiro, bem como analisar exemplos, situações e casos de sucesso/insucesso.

Público

Profissionais e estudantes que atuam com comunicação, marketing, mídias sociais, atendimento e relacionamento com o cliente ou que visem estruturar tal área/atividade dentro de suas organizações.

Data

04 horas, uma noite. Local: Unidades Paulista ou Paraíso. Datas fornecidas conforme fechamento de novas turmas. Datas a serem lançadas em breve. Para receber as datas da próxima turma, deixe seus dados na aba "inscrição".

Investimento

Valor do curso: R$ 575

O pagamento pode ser dividido em até 3x vezes no cartão de crédito ou à vista com desconto de 3%.

 

Vagas limitadas.

Caso haja outras dúvidas, fale conosco via e-mail: carol@internucleos.com.br ou pelo telefone: (11) 9 4663-1626.

Lista de Interessados

Inscrições encerradas. Faça sua pré-inscrição para garantir sua vaga na próxima turma.

Nosso processo de Inscrição funciona em dois passos: Pré-Inscrição e Pagamento.

O que é a Pré -Inscrição?

Nosso sistema de matrículas e inscrição funcionam sob demanda e com limite de vagas. Sendo assim, seus dados ficarão registrados em nosso banco de dados. Ao efetuar sua pré-inscrição, você garante a sua vaga na próxima turma, a ser fechada pela Internucleos, e ganha um desconto de 20% no valor total do curso (As modalidades de descontos não são cumulativas, caso haja)

Como funciona o pagamento?

Após a Internucleos atingir um número mínimo de alunos pré-inscritos, para que o curso possa ser viabilizado, você receberá uma notificação de nossa equipe, que lhe informará as datas e horários nas quais o curso será oferecido. Nesse momento, nossa equipe lhe enviará também o link do PagSeguro para pagamento com o desconto de 20% garantido no ato da pré-inscrição.

Inserindo seus dados, você receberá um desconto de 20% nas próximas turmas. Desconto não cumulativo.

*Nome

*E-mail

*Graduação

*Endereço

*CEP

Telefone residencial

*Celular

*CPF

Código Promocional

Cargo e Empresa nos quais você atua


Opção de Horário

 manhã tarde noite


Modalidade

 Online Presencial