O contar histórias do ponto de vista de sua característica de envolver as pessoas. O storytelling enquanto recurso para a construção de comunicação de marca relevante. Elementos e estrutura da narrativa trabalhando para o branding…

Leia mais

O curso visa apresentar aplicações práticas de pesquisas em neurociência com foco em marketing, comportamento do consumidor, publicidade e propagada. Busca também apresentar formas e possibilidades para as aplicações no contexto brasileiro…

Leia mais

O curso propõe um diálogo sobre a importância da criatividade como habilidade para provocar mudanças, criar ideias originais, resolver problemas e gerar inovação. Serão apresentadas as formas de pensamento convergente e divergente e sua aplicabilidade no contexto do trabalho, permitindo que o aluno perceba seu próprio potencial criativo, bem como os comportamentos que favorecem o…

Leia mais

O curso busca contribuir para o entendimento e reconhecimento das preferências cognitivas do gestor, bem como as da sua equipe, avaliar como a criatividade pode auxiliar no seu ambiente de trabalho, como capacitar as equipes para aumentar o potencial criativo e alterar atitudes, normas e ambiente para melhorar a probabilidade de resultados inovadores…

Leia mais

O curso visa oferecer ao aluno um amplo conhecimento sobre o gerenciamento de midias sociais e sua consequente aplicação em diferentes modalidades de negócios voltados a diferentes segmentos. Ao final do curso, o aluno deve estar apto a dominar os principais recursos oferecidos pelas mídias sociais no sentido de promover o negócio em diferentes plataformas…

Leia mais

O módulo propõe dialogar sobre a relevância da inovação em um mundo em transição, caracterizado pela descontinuidade. Como a inovação pode gerar valor para as organizações, o mercado, bem como para os profissionais envolvidos. Pretende ainda estimular no aluno a expressão criativa, a visão sistêmica, a imaginação ativando sua percepção para o próprio potencial para…

Leia mais