Sabe quando é preciso dar um feedback difícil para um subordinado? Ou o nervosismo antes daquela reunião em que receberá um feedback? Ainda bem que existem algumas coisas que podem ser feitas para facilitar este processo. Neste curso, você aprenderá como enxergar o Feedback como algo construtivo, evitando generalizações e julgamentos. Dar feedback é uma…

Leia mais

O curso visa atualizar e discutir a liderança contemporânea nas organizações e como as mudanças de comportamento, e os conflitos de gerações impactam positiva e negativamente neste processo. Entender, discutir e alinhar conhecimentos e ferramentas de gestão, e de gerenciamento de projetos são nossos pontos de partida nesta incrível jornada do conhecimento…

Leia mais

Por que empresas de um mesmo segmento têm sucesso nas vendas e outras não? Se o mercado, de forma geral, é comprador e consumista, as dificuldades deveriam sobressair na cadeia produtiva e não na área de vendas. Partindo do princípio de que o que é ofertado (produto para a venda) está de acordo com as…

Leia mais

Negociar não é considerada uma tarefa fácil! Saber ceder, ouvir, e fechar um acordo por vezes é algo difícil. Basta um pequeno gesto involuntário ou uma palavra mal colocada para colocar tudo a perder. Algumas variáveis para o sucesso são inusitadas e neste curso você aprenderá a analisar,compreender e desenvolver tais competências: Nível de positividade…

Leia mais

Atenção! >> Agora com opções presencial e online. Transmissão e possibilidade de participação em tempo real << O curso SNA (Social Network Analysis) para Comunicação e Marketing da Internucleos visa oferecer um conhecimento estruturado que possibilita aos profissionais de comunicação e marketing (Publicitários, Jornalistas e RPs) operar um conjunto de ferramentas de análise de redes, como…

Leia mais

O ambiente corporativo demanda dos mais diferentes profissionais a capacidade de expressão verbal eficiente, concisa e bem elaborada. Diante disso, pessoas com essas aptidões e são capazes de fazer bom uso delas, de modo consciente ou não, se colocam em posição de destaque. A capacidade de dominar e articular estratégias eficazes de comunicação oral, contudo,…

Leia mais

O mundo corporativo necessita cada vez mais de profissionais capacitados a liderar. Foi pensando nisso que Alvaro Fernando desenvolveu este curso que visa contribuir para o desenvolvimento de habilidades envolvendo o bom uso da comunicação em diferentes situações, entre elas negociação, planejamento e gerenciamento de equipes de trabalho…

Leia mais

Com base em um contexto de constante demanda por respostas acerca de novos comportamentos de consumo, o curso busca fornecer uma visão geral da pesquisa de mercado como ferramenta para gestão de negócios e para o processo de inovação e renovação de marcas…

Leia mais

O curso busca levar aos participantes uma visão ampla da área da produção cultural brasileira, dos mecanismos de Incentivo à cultura e de patrocínios, compreendendo o processo de gestão de produtos culturais com base em políticas de mecenato…

Leia mais