A memória midiática se constrói através dos micro-momentos, rituais e símbolos transcritos no nosso data storytelling diário do consumidor, como podemos observar neste vídeo construído com gifs como tributo à David Bowie. O curso visa fornecer um conhecimento estruturado que possibilita, aos profissionais de comunicação e marketing, reconhecer a jornada comportamental e arquetípica através da…

Leia mais

Atenção! >> Agora com opções presencial e online. Transmissão e possibilidade de participação em tempo real << O curso SNA (Social Network Analysis) para Comunicação e Marketing da Internucleos visa oferecer um conhecimento estruturado que possibilita aos profissionais de comunicação e marketing (Publicitários, Jornalistas e RPs) operar um conjunto de ferramentas de análise de redes, como…

Leia mais

O curso tem como objetivo capacitar o participante a realizar um planejamento de comunicação aplicado às mídias sociais, proporcionando o entendimento necessário sobre as possibilidades de comunicação organizacional diante do ambiente digital, das redes sociais online e da mídia gerada pelo consumidor. O curso aborda também as métricas disponíveis para se avaliar ações de comunicação nas…

Leia mais

Compreender a marca no ambiente contemporâneo é um desafio atípico. O cenário é inédito, difuso e dinâmico. E, nesse novo ecossistema digital onde atuamos, compreender a fundo estratégias de marca torna-se um dos desafios mais vitais. Além de promover um debate sobre como construir e gerenciar marcas no inquieto e turbulento ambiente contemporâneo, protagonizado pela apropriação…

Leia mais

O curso visa oferecer ao aluno um amplo conhecimento sobre o gerenciamento de midias sociais e sua consequente aplicação em diferentes modalidades de negócios voltados a diferentes segmentos. Ao final do curso, o aluno deve estar apto a dominar os principais recursos oferecidos pelas mídias sociais no sentido de promover o negócio em diferentes plataformas…

Leia mais